Política de trocas
Não está satisfeito com seu pedido e gostaria de solicitar a troca?
IMPORTANTE: Não aceitamos troca nem devolução de peças com desconto/promoção.
TROCAS
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias contando a partir da data de recebimento do produto.
Entre em contato pelo e-mail aya.storefs@outlook.com informando o número do pedido, a peça que deseja trocar, o motivo da troca e um telefone para contato. Retornaremos em até 48h.
Na primeira troca o envio é por conta do cliente e o reenvio por conta da loja, ou seja, você vai pagar apenas para postar para nós. Caso sejam necessárias demais trocar o frete fica por conta do cliente integralmente (envio e reenvio).
A troca será totalmente gratuita somente em caso de produtos com defeito. (Lembrando que todas as peças são conferidas cuidadosamente antes do envio)
Condições do produto para troca
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
DEVOLUÇÕES
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias contando a partir da data de recebimento do produto. (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Entre em contato pelo e-mail aya.storefs@outlook.com informando o número do pedido, a peça que deseja devolver, o motivo da devolução e um telefone para contato. Retornaremos em até 48h.
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra, porém, somente quando a peça for efetivamente devolvida ao fornecedor.
Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado dados da conta para transferência.
Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.