top of page

Política de trocas

Não está satisfeito com seu pedido e gostaria de solicitar a troca?

IMPORTANTE: Não aceitamos troca nem devolução de peças com desconto/promoção.

TROCAS

O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias contando a partir da data de recebimento do produto.

Entre em contato pelo e-mail aya.storefs@outlook.com informando o número do pedido, a peça que deseja trocar, o motivo da troca e um telefone para contato. Retornaremos em até 48h. 

Na primeira troca o envio é por conta do cliente e o reenvio por conta da loja, ou seja, você vai pagar apenas para postar para nós. Caso sejam necessárias demais trocar o frete fica por conta do cliente integralmente (envio e reenvio).

A troca será totalmente gratuita somente em caso de produtos com defeito. (Lembrando que todas as peças são conferidas cuidadosamente antes do envio)

Condições do produto para troca

• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;

DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias contando a partir da data de recebimento do produto. (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Entre em contato pelo e-mail aya.storefs@outlook.com informando o número do pedido, a peça que deseja devolver, o motivo da devolução e um telefone para contato. Retornaremos em até 48h. 

Reembolso/Estorno

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra, porém, somente quando a peça for efetivamente devolvida ao fornecedor.

Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado dados da conta para transferência.

Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

bottom of page